Homer de co-piloto


Não sei se é recente ou não, mas achei GENIAL a idéia da TomTom, uma das mais bem sucedidas empresas de GPS do mundo, de incorporar vozes de personagens em seus aparelhos de GPS. Ontem um amigo me mandou um link com uma pequena demonstração da voz do Homer Simpsons incorporada ao GPS (clique aqui para ver o site), e dei muita risada!
Pessoalmente ficaria bem desconfiado das direções dadas pelo Homer, tenho certeza que uma hora ou outra acabaria no bar do Moe, mas dei mais risada imaginando se a mania pegar, tão hilário quanto o Homer te levando para casa seria ter personagens pops como o Silvio Santos te dando as direções. Já até consigo imaginar comandos do tipo: “Vire a direita, Raraeee Riri”, “Daqui 150m, tsc, vai ter uma bifurcação, tsc, fique a direita” ou mesmo “Esse caminho é muito perigoso, tsc, minha filha numero 2 já foi assaltada ali”.

Mas chega de palhaçada, sei que é sacanagem ficar mais de 1 ano sem postar nada e atualizar com um texto sobre a voz do Homer em um GPS, mas prometo que tentarei dar mais atenção ao blog, e também tentarei procurar coisas mais interessantes pra escrever, rs.