Domingo é dia de ir à banca


Amo as coleções de domingo da Folha, e ultimamente ela tem acertado lançando uma coleção tão boa quanto outra, as últimas foram: “Coleção Folha clássicos do Jazz”, “coleção Folha grandes escritores brasileiros”, “coleção Folha 50 anos de Bossa Nova” e “coleção Folha grandes fotógrafos”. Dessas citadas (infelizmente) só não completei a de Bossa Nova.

Dá gosto comprar as coleções da folha, todas são extremamente caprichadas desde o conteúdo até o acabamento dos materiais.

Mas meu sonho de consumo sempre foi a antiga “coleção Folha de Música Clássica”, que não pude comprar na época e depois de muito tempo quando fui comprar no site a coleção já não estava a venda.

Bom, se você também sempre quis a coleção da Folha de Música Clássica, ou é um amante do gênero, ou mesmo sempre quis aprender um pouco sobre o assunto e nunca soube por onde começar, tenho uma ótima notícia. A Abril Coleções em parceria com a Bravo! lançaram a coleção “Grandes Compositores da Música Clássica” que não fica devendo nada em qualidade e nem em conteúdo para coleção da Folha, na verdade me atrevo a dizer que está muito melhor.

A coleção é semanal, começou a um mês, está em seu quarto numero e custa R$ 14,90 (com exceção do primeiro CD que custa R$ 7,90). Dê um pulinho na banca, você não vai se arrepender.